33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ki-Carne comemora 40 anos com sorteio de prêmios e show em Amambai

- Publicidade -

20/11/2014 08h26 – Atualizado em 20/11/2014 08h26

Supermercado Ki-Carne comemora 40 anos com sorteio de prêmios e show no domingo (23) em Amambai

Sorteio de um carro 0 KM e mais 40 prêmios, apresentação da equipe Pro Tork Auto Giro e show com a Banda Buana, são os atrativos da tarde de domingo

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O Supermercado Ki-Carne comemora neste domingo (23) seus 40 anos com uma festa para toda a população amambaiense e da região. Show de manobras radicais, música e o sorteio de um carro 0 km e outros 40 prêmios são as atrações da data comemorativa.

O sorteio acontece a partir das 18 horas, na rua da República, em frente ao Supermercado. Um Hyundai HB20 será o prêmio principal, além de cinco aparelhos de televisão, 10 bicicletas, 10 ventiladores e 15 vales-compras.

Para participar, o cliente deve fazer uma compra acima de R$ 50,00, preencher o cupom e torcer pelo resultado. Cerca de 350 mil cupons já foram distribuídos.

A banda que se apresenta é a Buana, da cidade de Toledo, do estado do Paraná. O grupo esteve em Amambai durante a realização da Expobai e foi bem recebido pelo público presente.

Para este show, os componentes da banda prometem um repertório musical eclético para animar a população durante o evento.

É uma oportunidade que a população de Amambai e da região tem para assistir um show musical diversificado, onde vários estilos estarão sendo tocados.

As manobras radicais ficam por conta dos pilotos da equipe Pro Tork Alto Giro Show que desenvolvem profissionalmente shows com motos desde 1995, em diversos eventos da América Latina.

Na ocasião, serão apresentadas as manobras Zerinho em Pé, Pirâmide, Zerinho Radar, Zerinho Mão no Chão, Zerinho No-Hands sem a frente, RL Raspando o Capacete, Surf, RL 180º e Cambalhotas.

Histórico

Atuando no comércio da cidade de Amambai desde 1974, o Supermercado Ki-Carne emprega hoje cerca de 85 pessoas, o que o torna uma das empresas privadas com maior número de funcionários da cidade.

Desde 2004, conquistou o selo da Abrinq, em virtude de programas sociais voltados para as crianças de Amambai, e foi uma das primeiras empresas do Estado a utilizar sacolas oxi-biodegradáveis.

É uma empresa familiar, entrando na terceira geração, aliando ao mesmo tempo tradição e inovação e atendendo as expectativas dos clientes.

Para Marlos Signori, gerente da empresa, é motivo de satisfação comemorar os 40 anos do Ki-Carne. ” Nos dias atuais, diz ele, é difícil uma empresa completar tantos anos de existência, principalmente, na área comercial. “Estamos há 40 anos no mesmo segmento, gerando renda, empregos e desenvolvimento junto a comunidade”, destaca Marlos.

Para ele, a campanha alusiva aos 40 anos foi um sucesso e tudo ocorreu dentro do esperado. “Tivemos a participação não apenas da população de Amambai, mas de toda a região e superamos nossas expectativas”, conta Marlos.

É uma empresa familiar, entrando na terceira geração, aliando ao mesmo tempo tradição e inovação e atendendo as expectativas dos clientes / Foto: Moreira Produções

A Banda Buana, da cidade de Toledo/PR, vai estar animando o público na tarde de domingo (23) / Foto: Divulgação

A equipe Pro Tork Alto Estilo realiza shows de manobras radicais com motos profissionais desde 1995 / Foto: Divulgação

Supermercado Ki Carne Mercado, conta com cerca de 85 funcionários / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-