32.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prêmios da Festa da Padroeira de Amambai são entregues para sorteados

- Publicidade -

30/05/2016 16h19 – Atualizado em 30/05/2016 16h19

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- A comunidade católica de Amambai realizou no último final de semana a festa em homenagem a padroeira da cidade – Nossa Senhora Auxiliadora. O evento, já tradicional no município, neste ano reuniu mais de três mil pessoas.

As festividades tiveram início no sábado (28) com a missa de coroação de Nossa Senhora Auxiliadora seguida pelo show do Dunga, do Canção Nova, realizado em comemoração ao aniversário de 10 anos da Rádio Auxiliadora 105,9, emissora vinculada á Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

No domingo, a programação seguiu com a missa, logo após aconteceu o almoço e terminou com o tradicional show de prêmios. Nester ano, foram cinco os prêmios: um carro Palio Fire 0 km; uma moto Yamaha Factor; uma moto Honda Pop 100, uma TV 48″ e uma TV 32″.

Segundo Evaldo Luiz Escobar, o Branco, um dos organizadores da festa, foram vendidas cerca de 1.500 cartelas e todos os prêmios sorteados foram doados por pessoas da sociedade.

O carro, que era o primeiro prêmio, saiu para dois ganhadores: Vithiele Matsunaga e Wilson José Luiz, que dividiu a cartela com seu irmão Wagner José. Vithiele afirma ter ficado muito feliz com a contemplação. “Fiquei muito emocionada por ter ganho o carro, eu já tenho um veículo e não estava esperando ganhar, afinal não é todo dia que se ganha um carro”, brinca a sortuda. O contemplados venderão o automóvel e dividirão o prêmio.

Já o segundo e terceiro prêmios, as motos Yamaha Factor e a Honda Pop 100, saíram para Maik da Silva Ferreira e para o Jura, respectivamente. Jura na oportunidade foi representado por Amanda Rodrigues Lemes, que foi a sortuda que marcou sua cartela.

O quarto prêmio, uma TV 48″, também saiu para dois ganhadores, Venina dos Santos e Valdir. Ambos entraram em acordo e decidiram vender a TV e dividir o valor angariado.

Já o quinto prêmio, uma TV 32″, saiu para Natalia Julia Artuzzi, que ficará com o equipamento.

Os prêmios foram entregues na tarde desta segunda-feira (30) em frente à secretaria paroquial.

Branco Escobar (D) e Rodrigo Selhorst (E), ambos da comissão organizadora,  com os ganhadores da moto (ao centro).

O evento, já tradicional no município, neste ano reuniu mais de três mil pessoas.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-