27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Setas autoriza o recadastramento de beneficiários do programa Vale Renda

- Publicidade -

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) determinou o recadastramento dos beneficiários do programa Vale Renda, realizado pela Superintendência de Benefícios Sociais/Setas, no período de maio a setembro de 2011.

Vale Renda

O Vale Renda é um programa de transferência de renda que beneficia 60 mil famílias em todo o Estado. Em janeiro, o governador André Puccinelli determinou o aumento, passando de R$ 130 para R$ 145, o que significou 11,53% de reajuste, ficando acima da inflação.

Em 2009, o governador sancionou a lei que instituiu o Programa Vale Renda e garantiu a 13ª parcela do benefício. O Estado é o único no Brasil que concede esse pagamento adicional. Significa para os que recebem recursos extras no final do ano o aumento das vendas dos pequenos comerciantes, devido à injeção de mais dinheiro na economia de Mato Grosso do Sul.

A deliberação pode ser visualizada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (8), No endereço: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7966_08_06_2011.pdf

Fonte: Notícias MS

Setas autoriza o recadastramento de beneficiários do programa Vale Renda

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-