24.2 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Uems de Amambai sedia encontro de Ciências Sociais de MS

- Publicidade -

25/09/2015 15h58 – Atualizado em 25/09/2015 15h58

Fonte: Uems

Entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro a unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Amambai sediará o IV Encontro de Ciências Sociais de MS, o I Encontro de Professores de Sociologia no Ensino Básico de MS e a VIII Semana Acadêmica de Ciências Sociais.

O Encontro de Ciências Sociais de Mato Grosso do Sul vem sendo realizado desde 2009, com a proposta de se constituir em espaço de interlocução entre pesquisadores e pesquisadoras das diversas áreas das Ciências Sociais com a sociedade de forma mais ampla.

O tema do evento será “Mato Grosso do Sul em Foco: Sociedade, Cultura e Poder”. As três Universidades que oferecem cursos de licenciatura e bacharelado no Estado, formando cientistas sociais, são parceiras na realização do evento: Uems, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

O objetivo é refletir a respeito da produção científica no estado, considerando os grandes eixos da área, sua relação com a formação de professores de Sociologia e a contribuição para o entendimento das complexidades locais, em suas correlações espaço temporais.

As inscrições pode ser feitas pelo site cienciassociais.byethost5.com/index ou na unidade universitária da Uems, em Amambai, no período de 1º a 28 de setembro.

Uems de Amambai sedia encontro de Ciências Sociais de MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-