33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições para Laboratório da Cena terminam nesta sexta (3)

- Publicidade -

03/07/2015 09h30 – Atualizado em 03/07/2015 09h30

Inscrições para Laboratório da Cena terminam nesta sexta

Laboratório terá atividades de pesquisa, ensaios e criação nas áreas de circo, dança e teatro e será realizado em Belo Horizonte entre agosto de 2015 a abril de 2016

Fonte: Portal Brasil

O Ministério da Cultura informa que a entrega de propostas para participação no Laboratório da Cena termina nesta sexta-feira (3). O laboratório terá atividades de pesquisa, ensaios e criação nas áreas de circo, dança e teatro e será realizado em Belo Horizonte entre agosto de 2015 e abril de 2016 de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h.

Os projetos podem ser inscritos pelos Correios (Sedex) ou entregues pessoalmente, no horário de 10h às 17h.

O formulário de inscrição deve ser preenchido e assinado no caso de pessoa física pelo proponente e, no caso de pessoa jurídica, pelo representante legal do proponente. Também deverá apresentar detalhadamente o conjunto de ações artísticas a ser realizado, o cronograma, a ficha técnica completa e um currículo resumido do proponente e dos principais integrantes do projeto. Também deverão ser enviados documentos que comprovem as atividades do proponente, tais como, clipping, material gráfico, entre outros (máximo de cinco páginas).

Trabalhos em comunidade

Além das atividades de pesquisa e criação, o projeto prevê atividades de compartilhamento do trabalho artístico desenvolvido com a comunidade em geral, tais como encontros, debates e ensaios abertos.

Inscrições para Laboratório da Cena terminam nesta sexta (3)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-