33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Melhorias na instalação elétrica da Escola Dom Aquino são solicitadas na Câmara

- Publicidade -

23/03/2017 20h08

Melhorias na instalação elétrica da Escola Dom Aquino são solicitadas na Câmara de Amambai

A iniciativa é do vereador Darci José da Silva (PSB)

Fonte: Assessoria do legislativo de Amambai

Amambai (MS) – Foi apresentada na manhã da última segunda-feira (20) no plenário da Câmara Municipal de Amambai uma indicação que busca solucionar um problema antigo enfrentado pela escola estadual Dom Aquino Corrêa.

A indicação número 037/2017 de autoria do vereador Darci (PSB), solicita que a prefeitura realize a substituição de um transformador de energia da escola, por um de potência maior. De acordo com o parlamentar, atualmente a escola conta com um transformador de 75 kW, que segundo a direção da unidade escolar, é insuficiente para atender as necessidades do prédio.

Para Darci, a instalação de um transformador de 150 Kw seria suficiente apara o abastecimento de energia do prédio. Além da substituição do transformador, no documento apresentado pelo parlamentar, ele ainda pede para que seja realizada a implantação de uma rede de fiação que possibilite a instalação de ar condicionado nas salas de aula.

“Considerando que a educação deve ser tratada como prioridade pelos administradores, e que a escola não possui hoje capacidade para instalar ar condicionado, essa é uma necessidade urgente que merece ser atendida”, aponta o vereador.

Darci solicita melhorias nas instalações elétricas da escola Dom Aquino / Foto: Moreira Produções

Vereador de Amambai, Darci José da Silva (PSB), autor do pedidoFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-