33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Uems Amambai sedia o 1º Seminário de História, Ensino e Pesquisa

- Publicidade -

25/10/2016 10h44

Fonte: Uems Amambai

Amambai (MS)- O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza o I Seminário de História, Ensino e Pesquisa nos dias 28 e 29 de outubro, na unidade de Amambai.

O evento abordará o tema “Diálogos Teóricos e Práticas de Ensino” e objetiva refletir sobre as expectativas e experiências de professores e acadêmicos de história, bem como de outros profissionais da área da educação, e o exercício profissional em sala de aula, na Educação Básica e Ensino Superior.

O Seminário terá início na sexta-feira, dia 28 de outubro de 2016, às 13h30 na Unidade de Amambai, sendo que a abertura oficial acontecerá às 19h do mesmo dia. O término está previsto para o período vespertino do sábado (29), logo após o fim das apresentações de trabalhos científicos.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta, das 13h30 às 17h, na Secretaria PROFHISTÓRIA UEMS. Mais informações no site: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/i-seminario-de-historia

O evento abordará o tema

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-