19/04/2017 21h31

Vereador Ismael solicita reforma da Escola Mbo`eroy Guarani Kaiowá

A unidade escolar atende cerca de 600 alunos e está localizada na aldeia Amambai


Fonte: Redação

 
Vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá / Foto: Moreira Produções Vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Isamael Guarani Kaiowá (PMDB), está reivindicando a realização dos serviços de reforma das instalações da Escola Estadual Indígena Mbo`eroy Guarani Kaiowá, localizada na aldeia Amambai.

O pedido está sendo feito a Secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Mota, através do requerimento número 039/2017, apresentado e aprovado na sessão do legislativo municipal, realizada na segunda-feira (17).

No documento, enviado a secretária de Estado, Ismael afirma que a escola atende cerca de 600 alunos e precisa de reparos nas suas instalações que foram danificadas devido ao uso contínuo e também as fortes chuvas, ocorridas no ano de 2016.

"A escola necessita urgentemente de uma reforma para poder ampliar o acesso de alunos e melhorar a sua estrutura física. Os serviços solicitados tem como objetivo proporcionar a comunidade escolar um ambiente confortável", reforça o vereador Ismael.

Envie seu Comentário