23 C
Dourados
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Amambai no Mato Grosso do Sul contará com evento da Nakata para checagem gratuita de amortecedores

- Publicidade -

Auto Stop Nakata, checagem gratuita de amortecedores, será realizado nos dias 09 e 10 de maio na cidade

O programa gratuito Auto Stop Nakata, com avaliações de amortecedores, será promovido nos dias 9 e 10 de maio, em Amambaí/MS. “Os amortecedores são componentes de segurança do veículo e, por isso, precisam estar em boas condições para manter os pneus no solo, absorver os impactos e ajudar a controlar os movimentos das molas e, assim, garantir a estabilidade e dirigibilidade”, comenta Leandro Leite, coordenador de Assistência Técnica da Nakata.

Amambai no Mato Grosso do Sul contará com evento da Nakata para checagem gratuita de amortecedores

O coordenador explica que o teste é feito com máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

Os amortecedores são itens de segurança e contribuem para o bom desempenho e dirigibilidade do veículo, por isso, devem estar em boas condições de uso para que não tenha risco de acidentes.

Quando estão desgastados, os amortecedores apesentam sinais, entre eles, ruídos ou impactos acentuados ao passar em lombadas e depressões, balanço excessivo em arrancadas e na frenagem e pneus com desgaste irregular.

A Nakata possui uma programação mensal para checagem gratuita dos amortecedores realizada em centros automotivos parceiros de todo o país, permitindo que o motorista saiba quais são as condições dos amortecedores de seu veículo.

Serviço:

Data: 9 e 10 de maio

Horário: das 8h às 17h

Local: Distak Autopeças

  1. Da República, 2092, Amanbaí – MS

Sobre a Nakata – Com mais de 70 anos, a Nakata, marca Frasle Mobility referência na fabricação de autopeças para o mercado de reposição, é líder em componentes de suspensão para veículos leves, pesados e motocicletas. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços, atendendo o mercado nacional e exportação, com linhas completas para sistemas de suspensão, direção e transmissão.

Fonte: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-