27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dicas de presentes para o Dia dos Pais

- Publicidade -

09/08/2017 15h36

Fonte: Vix

No Dia dos Pais, os filhos querem sempre dar o melhor presente, não só porque o paizão merece, como porque a intenção é surpreender e deixa-lo feliz. Às vezes a vontade de dar algo legal é tanta, que perto da data ainda não escolhemos o presente perfeito. Ainda está indecisa? Veja dicas de presente para homens que agradam diferentes tipos de pais.

Se seu pai é do tipo que adora a sensação de adrenalina, gosta de entrar em contato com a natureza e explorar lugares diferentes, passeios com esportes radicais são o tipo de presente que ele vai adorar e que vocês podem aproveitar juntos. Há diversos esportes de aventura , como rapel, mergulho e paraquedismo.

Preparar um café da manhã do Dia dos Pais é algo simples e carinhoso / Crédito: Thinkstock

Pai tradicional
Os pais conservadores e tradicionais costumam ser organizados, prezam pela qualidade e não se importam em ganhar produtos considerados clichês. Relógios, camisas sociais, kits para barbear, pastas para tablet, garrafas de vinho e um bom perfume são opções que vão agradá-lo. Preparar um café da manhã no domingo também é uma forma de surpreendê-lo.

Pai esportista
Pais cheios de energia para praticar esportes e preocupados com a saúde e o bem estar, gostam de ganhar roupas e artigos de corrida, musculação e caminhada. Tênis, camisas do time de futebol favorito, kits de corrida e mochila estão entre os produtos esportivos mais vendidos como presente de Dia dos Pais.

Comprar com antecedência é uma das dicas para economizar no presente / Crédito: Thinkstock

Pai jovem
Para os pais jovens presentes ligados à tecnologia estão entre os favoritos. Livros, DVDs e cervejas especiais também são dicas de presente que vão agradar o paizão nesta data especial. Se o orçamento estiver um pouco mais folgado, uma viagem para pai e filho curtirem juntos também pode ser um excelente presente de Dia dos Pais. Outra forma de melhorar esse domingo especial é preparando um delicioso almoço com tudo o que ele gosta ou um churrasco onde ele será o convidado especial.

Pai moderno
O pai moderno combina com presentes criativos e tecnológicos. Uma camiseta diferente, uma carteira moderna ou porta-retratos fofos são opções de presentes que farão seu pai sorrir.

Dicas para presentear gastando pouco
Nem sempre o presente que escolhemos dar, cabe no orçamento. “Ter um bom planejamento e manter algumas metas em mente podem ajudar o consumidor a fazer uma escolha mais consciente que vai agradar os pais”, afirma consultora financeira Waldeli Azevedo, do Programa Finanças Práticas, programa de educação Financeira da Visa. Entre as dicas para economizar no Dia dos Pais está colocar o gasto na ponta do lápis, comprar com antecedência e não escolher no impulso.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-