27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Record, SBT e Rede TV! entram na disputa para transmitir o Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Depois que a Record anunciou seu plano de marketing para conseguir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro – com a opção dos clubes adquirirem espaços na grade de transmissão da Record News -, as emissoras SBT e Rede TV! também querem entrar no páreo para televisionar os jogos nacionais, como informa hoje (31/1) o Painel da Folha de S. Paulo.

O interesse das principais emissoras de sinal aberto surgiu depois que o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou projeto que elimina os direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Brasileiro, ainda válido até dezembro de 2012.

A partir desta data, os canais Globo, Record, SBT e Rede TV! terão que negociar os direitos de transmissão com o Clube dos 13, responsável por defender os interesses políticos e comerciais dos clubes pertencentes à Série A do futebol brasileiro.

Um dos entraves entre o Clube dos 13 e as emissoras que pleiteam a transmissão do “Brasileirão” é a dúvida se Record, Rede TV! e SBT irão exibir todas as 38 rodadas da competição, caso as partidas não registrem uma boa audiência. A entidade teme que a emissora venha substituir o futebol por programações que garantam mais pontos no ibope.

Comunique-se

Record, SBT e Rede TV! entram na disputa para transmitir o Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-