32.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

31 de Janeiro – Dia Mundial para Abolição da Carne

- Publicidade -

31/01/2015 07h44 – Atualizado em 31/01/2015 07h44

Fonte: Meat-Abolition

A preocupação com os animais está crescendo em todos os países do mundo. No entanto, anteriormente, nunca tantos seres sencientes foram mortos por comida. Estamos esgotando os mares e monopolizando a maior parte da terra. Nós constantemente impomos o indescritível sofrimento nos animais deste planeta.

Ao mesmo tempo, um número crescente de nós se recusa a colaborar na gigantesca máquina da morte. Quando centenas de bilhões de vidas estão em jogo, nós temos que fazer agora mais do que se recusar a colaborar: devemos recusar esta carnificina constante, devemos exigir um fim ao massacre, devemos clamar pela abolição!

Exigimos a abolição da produção e consumo de carne animal em todo o mundo! Exigimos a proibição dos produtos provenientes da caça, pesca e criação de animais, porque envolvem a exploração, o sofrimento e a morte de seres sencientes. Porque a produção de carne implica em matar os animais que são comidos, porque as condições de vida e abate lhes fazem sofrer, porque comer produtos de origem animal não é necessário, porque os seres sencientes não devem ser maltratados ou mortos desnecessariamente; portanto, a criação de animais, pesca e caça, assim como a venda e o consumo de produtos de produtos de origem animal têm que ser abolidos.

Promoção mundial da demanda para a abolição da produção e consumo da carne animal, isto é, a proibição de produtos que vêm da caça, pesca e criação de animais, porque eles requerem a exploração, sofrimento e morte de seres sencientes.

A demanda pela abolição da carne precisa de você

Obrigado pelos animais

31 de Janeiro - Dia Mundial para Abolição da Carne

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-