33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atrativos de Bonito (MS) são divulgados durante Congresso em Blumenau (SC)

- Publicidade -

27/05/2016 13h20 – Atualizado em 27/05/2016 13h20

Fonte: Grupo Sato

As belezas naturais de Bonito (MS) ultrapassaram divisas territoriais por meio da participação do Bonito Convention & Visitors Bureau no 32º Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais, evento que começou na quarta-feira (25) e segue até hoje (27) em Blumenau, Santa Catarina. A organização estima a participação de 1.500 pessoas no evento.

De acordo com o presidente do Bonito CVB, Rodrigo Coinete, a entidade participa do evento para divulgar as potencialidades turísticas de Bonito, já que a cidade será sede da 34ª edição do mesmo congresso, que será realizado em 2018 na cidade. “Adquirimos um stand em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, que trabalhou, ainda, pela candidatura e captação deste evento para Bonito”, explica.

O turismo de Bonito e região será divulgado no encontro, mais uma vez, por meio do projeto de realidade virtual, uma grande ferramenta de promoção turística onde é possível fazer um passeio pelos principais atrativos. Por meio de óculos especiais, é possível visualizar do alto de cachoeiras, bem como visões panorâmicas das principais paisagens, rios de águas cristalinas, grutas, entre outros.

O 32º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo é realizado no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). A programação será focada na capacitação dos dirigentes das entidades patronais, com o estímulo para a propagação de ideias e das melhores práticas em defesa do setor. O evento conta com a participação de líderes sindicais, dirigentes, executivos, assessores jurídicos, de comunicação e marketing, vindos de todos os estados do Brasil.

Outras captações

Após ter auxiliado na captação do 34º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais, que será realizado em Bonito no ano de 2018, o Bonito CVB também apoia a candidatura da cidade no processo de captação do 38º Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, também previsto para ser realizado em 2018. O evento reúne, anualmente, mais de mil profissionais do setor. A defesa de candidatura será ainda nesta semana, em São Luis (MA).

O Bonito CVB, além de fornecer materiais necessários, como dossiê de candidatura, banner, vídeo e brindes, também disponibiliza cartas de apoio junto a Prefeitura, Secretaria de Turismo e COMTUR de Bonito, ATRATUR, ABH e ABRASEL.

Sobre do Bonito CVB

O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

Abismo Anhumas

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-