32.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Diretoria da Subseção de Amambai visita OAB/MS

- Publicidade -

21/05/2015 16h31 – Atualizado em 21/05/2015 16h31

Fonte: OAB/MS

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Lázaro José Gomes Junior e o diretor-tesoureiro, Elvio Gusson, recepcionaram a diretoria da Subseção de Amambai. Na visita feita na semana passada (12), os diretores discutiram as melhorias que têm sido implementadas na Subseção.

Uma das iniciativas da Seccional em apoio às Subseções de todo o Estado é a reestruturação dos equipamentos de informática. No mês de abril, a OAB/MS e Caixa de Assistência dos Advogados de MS (CAAMS) fizeram a entrega de 25 novos equipamentos para as Salas dos Advogados do interior. A compra foi realizada por meio do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA). “É mais uma etapa do projeto de modernização da OAB/MS na área da tecnologia da informação que visa facilitar o trabalho dos advogados”, destacou o secretário-geral da Seccional, Lázaro José Gomes Júnior.

Além dos investimentos em tecnologia da informação, a Seccional investiu ainda em mobiliário e outros equipamentos. “Para atender as demandas da advocacia há que se ofertar uma estrutura tecnológica adequada”, enfatizou. A Subseção de Amambai já recebeu também o televisor que fará a transmissão das ações em favor da advocacia estadual. A iniciativa é da CAAMS. Visitaram a Seccional, o presidente da Subseção de Amambai, André Vicentin Ferreira, acompanhados de membros da diretoria.

Diretoria da Subseção de Amambai visita OAB/MS

Diretoria da Subseção de Amambai visita OAB/MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-