27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar recupera moto roubada no município de Amambai

- Publicidade -

19/04/2014 10h49 – Atualizado em 19/04/2014 10h49

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – Por volta das 10h40 de sexta-feira (18) no Terminal Rodoviário do município de Amambai, o furto de uma Honda/Twister de cor preta, com placa ING-9148, da cidade de Dourados.

A vítima do furto foi Michael Willian Casari dos Santos, de 24 anos, que estacionou a motocicleta no local para efetuar uma compra no restaurante daquele estabelecimento e ao retornar verificou que a veículo havia sido furtado. Imediatamente Michael acionou a Central de Atendimento via 190, noticiando o fato.

Foram acionadas as viaturas em patrulhamento na cidade de Amambai, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Central de Operações do 3º Pelotão de Coronel Sapucaia.

Após alguns minutos a Guarnição Policial do município vizinho obteve êxito ao abordar a motocicleta e deter o condutor que chegava naquela cidade, sendo posteriormente identificado como Jaqueson José Alves Alencar, de 34 anos, morador da cidade de Dourados.

Diante dos fatos, a motocicleta e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Amambai para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Polícia Militar recupera moto roubada no município de Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-