27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sala de identificação será construída pela Prefeitura de Amambai na Polícia Civi

- Publicidade -

09/02/2015 14h20 – Atualizado em 09/02/2015 14h20

Sala de identificação será construída pela Prefeitura de Amambai na Polícia Civil

A sala de identificação terá estrutura moderna e sua instalação acontecerá ainda no primeiro semestre de 2015.

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – O setor de identificação de Amambai, que atualmente funciona anexo a Delegacia de Polícia Civil, será contemplado com uma sala exclusiva para a realização dos processos de emissão da Carteira de Identidade, um documento obrigatório a todo cidadão.

A sala será construída pela Prefeitura Municipal de Amambai, com recursos próprios e deve estar em pleno funcionamento ainda no primeiro semestre de 2015.

O Prefeito Municipal, Sérgio Barbosa, explica que a implantação do local adequado será realizada com o objetivo de atender a população com maior conforto e qualidade. “Dentre os investimentos em infraestrutura planejados para este ano, a sala de identificação está sendo tratada como uma prioridade da administração, pois nós sabemos da necessidade de um local adequado para a realização do processo, tanto para melhorar as condições de trabalho do perito responsável, tanto para garantir o bom atendimento e prestação de serviço à população”, esclarece Barbosa.

Para o Delegado de Polícia Civil de Amambai, Mikail Farias, a preocupação é que a população seja tratada de forma digna e encontre o amparo e estrutura necessárias, ao procurar pelo serviço de identificação. “O nosso objetivo é tratar o cidadão com dignidade, respeito e principalmente com qualidade. Nós vemos essa preocupação por parte da administração municipal, que não está medindo esforços em implantar uma sala bem estruturada e com equipamentos modernos, que proporcionem ao perito papiloscopista a execução do trabalho da melhor forma possível”, reforça o delegado.

Sergio Barbosa, durante visita ao Delegado de Polícia Civil, Mikail Farias / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-