24.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Serviços tiveram retração de 1,2% no mês de fevereiro

- Publicidade -

28/04/2015 09h27 – Atualizado em 28/04/2015 09h27

Fonte: Assessoria Infinito Comunicação

O Instituto de Pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (IPF-MS) divulga na segunda-feira (27) a Pesquisa Conjuntural do Serviço de MS. Reunindo vários indicadores do setor, a pesquisa aponta que no mês de fevereiro a receita nominal dos serviços teve retração de 1,2% em Mato Grosso do Sul, com quedas nos segmentos de informação e comunicação (-3,1%) e transportes e serviços auxiliares de Correios (-4,1%).

Os serviços administrativos e complementares, que abrangem atividades intensivas em mão-de-obra elevaram a receita nominal em 5,4% e nos serviços prestados às famílias a alta foi de 3,9%.

A Pesquisa Conjuntural foi desenvolvida com a proposta ampliar as informações disponíveis para o Empresário de Mato Grosso do Sul, subsidiando a tomada de decisões, a partir do diagnóstico do setor, consumo, emprego e renda.

O boletim em anexo, que posiciona o Mato Grosso do Sul em relação à região Centro-Oeste e ao cenário nacional, contempla dados secundários, tendo como fontes o IBGE, Caged e o Nepes.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-