33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apreensões em presídios de MS no final de semana

- Publicidade -

31/08/2015 16h15 – Atualizado em 31/08/2015 16h15

Fonte: Assessoria Agepen

Dois Irmãos do Buriti

Mulher é flagrada com porções de haxixe e maconha na Penitenciária de Dois Irmãos

Dois Irmãos do Buriti (MS) – Na manhã desse domingo (30), por volta das 10h30, agentes penitenciárias surpreenderam a visitante Áurea de Andrade, de 45 anos, com 16 gramas de entorpecentes, tentando entrar na Penitenciária de dois Irmãos do Buriti (PDIB).

Durante a revista pessoal, as servidoras encontraram dois gramas de haxixe escondidos embaixo do seio da mulher, que estava na unidade para visitar seu filho. As agentes desconfiaram do comportamento da visitante e, após interroga-la, ela concordou em retirar também cerca de 14 gramas de maconha que estavam em suas partes íntimas.

Áurea informou que as substâncias foram adquiridas de pessoas na Praça Antônio João, na cidade de Dourados/MS, e que iria entregar tais substâncias para o interno Fabio Andrade Lima, seu filho. Ela foi indiciada por tráfico de entorpecentes qualificado.

Dourados

Na Penitenciária de Dourados, agentes surpreendem visitante com 85 gramas de maconha em partes íntimas

Dourados (MS) – Agentes penitenciárias flagraram no último sábado (29) a visitante Erica Araujo Rocha, de 22 anos, tentando entrar com 85 gramas de maconha na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). A droga estava escondida nas partes íntimas da mulher.

Ao ser flagrada, a jovem chegou denunciar outra visitante, mas nada foi encontrado com ela.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi indiciada por tráfico de entorpecentes qualificado, já que a prática do crime ocorreu no interior de unidade prisional. Ela está presa no 1º DP de Dourados aguardando transferência para um presídio feminino.

São Gabriel do Oeste

Durante vistoria em semiaberto de São Gabriel do Oeste, servidores da Agepen encontram celulares e droga

São Gabriel do Oeste (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram no último sábado (29) vistoria em celas do Estabelecimento Penal Feminino de Regimes Semiaberto, Aberto e de Assistência aos Albergados de São Gabriel do Oeste.

Durante a revista, os agentes penitenciários encontraram sete celulares, oito chips, carregadores e uma porção de substância análoga à maconha.

Apreensões em presídios de MS no final de semana

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-