27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara de Amambai entrega homenagem a militares

- Publicidade -

08/08/2016 18h10

PM’s que salvaram criança receberam moção do poder legislativo municipal

Fonte: Assessoria do legislativo de Amambai

Amambai (MS) – Os membros da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, do município de Amambai, estavam em peso na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã dessa segunda-feira (8). Isso aconteceu porque dois militares da Companhia, Cab. Silvano Figueiredo Miranda e o Sold. Celso Ferreira Tobias ajudaram a salvar uma criança do município durante uma ocorrência.

A recém-nascida Isabeli Vitória sofreu uma convulsão enquanto estava com sua família na Av. Pedro Manvailer. A criança que chegou a ficar desacordada foi socorrida e reanimada pelos militares que faziam patrulhamento pelo local, sendo levada por eles ao Hospital Regional para que recebesse atendimento médico.

O comandante da Companhia, Major Carlos Magno, usou o plenário da Câmara para destacar o compromisso da Polícia Militar com a população do município. “Me sinto honrado em comandar homens e mulheres com tamanho compromisso com os cidadãos dessa cidade. É gratificante saber que cada militar dessa companhia se dedica ao máximo para manter o bem estar da população. Estamos felizes, pois o reconhecimento da Câmara, é o reconhecimento da população de Amambai”, declarou o Major.

O vereador Roberto Protético (PSD), autor do pedido de moção, também comenta sobre o trabalho desenvolvido pelos militares. “Amambai tem o privilégio de abrigar uma companhia de polícia com profissionais tão qualificados e com verdadeiro amor pelo que fazem. Esse ato heroico é apenas um dos exemplos que temos visto ao longo dos anos, vamos sempre reconhecer o excelente trabalho que a PM desenvolve em nosso município”, ressalta Protético.

O vereador Roberto Protético entregou a homenagem aos militares que foram acompanhados pelo Major Carlos MagnoFoto: Assessoria

O comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Carlos Magno, usou a tribuna para agradecer o reconhecimento da Câmara e da população / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-