24.1 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Nota à imprensa: tentativa de fuga na Unei Dom Bosco

- Publicidade -

27/05/2015 11h17 – Atualizado em 27/05/2015 11h17

Fonte:Sejusp

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) informa que, no início da madrugada desta quarta-feira (27), alguns adolescentes em conflitos com as leis quebraram cadeados e tentaram fugir da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A fuga foi impedida pelos agentes socioeducacionais que estavam de plantão.

Inconformados com a fuga frustrada, os adolescentes iniciaram um motim na Unidade, quebrando as paredes dos banheiros e algumas camas e arremessando cacos e tijolos contra os servidores. Um dos servidores acabou atingido, teve ferimentos leves e passa bem.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do 9º Batalhão de imediato compareceram ao local e controlaram a situação. Os adolescentes foram reconduzidos às celas.

As duas alas da Unei Dom Bosco acabaram danificadas pelos internos e as equipes da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS) realizam levantamentos no local, para calcular os prejuízos.

Nota à imprensa: tentativa de fuga na Unei Dom Bosco

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-