24.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Protético solicita quebra-molas próximo ao Lar do Idoso de Amambai

- Publicidade -

22/04/2014 20h43 – Atualizado em 22/04/2014 20h43

Vereador Protético solicita quebra-molas próximo ao Lar do Idoso de Amambai

O pedido atende abaixo-assinado apresentado por moradores da região

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador Roberto Protético (PSD) apresentou indicação ao prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a implantação de um redutor de velocidades, mais conhecido como quebra-molas, na rua da República, em frente ao Bar do Careca, próximo ao Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

De acordo com o parlamentar, a solicitação garante segurança para as famílias que residem na rua da República e nos conjuntos habitacionais Alcindo Franco Machado e Nhú Verá e atende reivindicação da comunidade, encaminhada ao seu gabinete, através de abaixo-assinado.

“A presente reivindicação visa o atendimento aos moradores daquela região que nos apresentaram documento reivindicatório com aproximadamente 40 assinaturas de pessoas que têm interesse na construção do quebra-molas”, justifica o vereador Protético.

Abaixo assinado

Devido ao aumento do número de veículos que estão circulando pela rua da República, para se deslocarem em direção ao centro e do centro à região da vila Limeira, desviando dos buracos existentes na avenida Pedro Manvailer, os moradores da região têm enfrentado insegurança no trânsito.

Para resolver o problema, cerca de 40 moradores fizeram um abaixo-assinado e apresentaram ao vereador solicitação para implantação de um redutor de velocidades na localidade.

Vereador de Amambai, Roberto Protético (PSD)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-