27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Geverson Vicentim participa de audiência sobre a Reforma da Previdência

- Publicidade -

27/02/2017 18h38

Vereador Geverson Vicentim participa de audiência pública sobre a Reforma da Previdência

A audiência aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (22)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Com o objetivo de acompanhar os debates sobre as principais mudanças inclusas na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência Social no país, o vereador de Amambai Geverson Vicentim (PDT) esteve participando de audiência pública, realizada na Assembleia Legislativa, para debater o assunto.

O debate reuniu entidades como a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Mato Grosso do Sul (Fetagri-MS), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (Fettar), Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), OAB e lideranças politicas do Estado.

Durante o encontro os movimentos sociais demonstraram contrariedade à aprovação da PEC, lançaram a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores e Trabalhadores, fizeram nota de repúdio assinada pelos presentes, e ressaltaram a necessidade da realização de audiências públicas nos municípios do Estado.

Geverson afirma que é preciso aprofundar o debate sobre a reforma e que uma audiência pública no município deve ser realizada. “Precisamos debater o assunto com a sociedade para não colocar em risco os direitos sociais já adquiridos pelos cidadãos”, comenta o vereador.

Deputado Onevan da Matos

O vereador Geverson Vicentim (PDT) aproveitou para manter reunião com o deputado estadual, Onevan de Matos (PSDB). Na ocasião, o vereador solicitou ao deputado a destinação de emendas para serem aplicadas no município de Amambai. O vereador estava acompanhado do presidente municipal do PDT, ex-vereador Gilmar Vicentim.

Vereador Geverson acompanhou os debates realizados na Assembleia Legislativa / Foto: WhatsApp

E/D-Deputado Onevan da Matos, vereador Geverson e o presidente do PDT de Amambai, ex-vereador Gilmar VicentimFoto: WhatsApp

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-