18/05/2017 17h10

Agenda de eventos para Amambai e região


Fonte: Redação

 
 

53ª Expoagro Dourados

Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro está surpreendendo o público em 2017.

A feira agropecuária se mantêm entre as melhores e maiores feiras agropecuárias do país e acontece de 12 a 21 de maio deste ano.

Cantores como Luan Santana, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Loubet, Munhoz e Mariano e Henrique e Diego são os responsáveis por animar as noites da festa.


 

Elias e Aurélio Filho no Pesque e Pague do Bala

Para quem gosta de desfrutar de bons momentos ao lado da família e amigos ao som de música ao vivo e degustando de deliciosos peixes o Pesque Pague do Bala é uma ótima opção em Amambai.

Nesta sexta, 16 de maio, o pesque e pague está oferecendo a promoção de uma porção de filé de tilápia com batatas fritas, além é claro, música ao vivo com a dupla Elias e Aurélio Filho.

O estabelecimento, localizado no antigo Sestito, começa a atender a partir das 17 horas e a música ao vivo a partir das 20h30.


 

Almoço dos aposentados no Simted

Como forma de homenagear os aposentados em educação, o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Amambai, realiza no sábado (20), um almoço para a classe.

O almoço tem início a partir das 11h no salão de festas do sindicato e é destinado apenas para a classe aposentada.


 

2º Interestadual de MTB

Amambai sedia no dia 21 de maio o 2º Encontro Interestadual de Mountain Bike. O evento contará com a presença de ciclistas de vários estados brasileiros, que percorrerão 40 quilômetros por estradas rurais do município.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (67) 9628-8185 ou 9918-8603.


 

Brasileiro de Velocross em Sete Quedas

O município de Sete Quedas vai sediar neste final de semana, uma etapa de um dos mais importantes campeonatos de velocross do Brasil, o Campeonato Brasileiro de Velocross.

As provas, promovidas pelo Motoclube Sete Quedas com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e a FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) será dividida em quinze categorias e reunirão pilotos de várias regiões do Estado e do País.


 

Festa da Padroeira

Acontece nos dias 27 e 28 de abril a Festa da Padroeira, evento promovido pela paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

No dia 27 às 19h acontece a missa com a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora e no domingo acontece o almoço a partir das 11h seguido do show de prêmios.

Serão sorteados uma smart tv 43 polegadas, uma smart tv 49 polegadas, uma moto Honda Pop 100, uma moto Honda CG 160 e um Toyota Etios.

As cartelas estão sendo vendidas por R$ 50,00. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da paróquia ou pelo telefone: (67) 3481-1304.


Som da Cidade

Com início às 17h na praça Cel. Valêncio de Brum, o 5º Som da Cidade reúne músicos amambaienses no dia 27 de maio para apresentações.

O evento é aberto ao público e tem como intuito oferecer oportunidades para músicos amambaienses mostrarem os seus talentos.


 

2ª Feijoada Beneficente

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Amambai realiza nesse domingo, 5 de junho, a 2ª Feijoada Beneficente em prol a Casa da Sopa Vovó Anastácia.

A animação do evento, que acontece a partir das 10h30 na AABB, ficará por conta do grupo de pagode, Mistura Brasileira.

Convites estão sendo comercializados por R$ 30,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99630-2446.


 

11ª Cavalgada de São Geraldo

A tradicional Cavalgada de São Geraldo chega na sua 10ª edição. Neste ano, a cavalgada está prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de julho.

15 anos de Chocolate Quente

A 15ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovida pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente), acontece no sábado, dia 22 de julho, no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai.

Durante a noite de festa, que tem início às 20h, muito chocolate quente será distribuído. Neste ano, a atração do evento será a banda de rock gospel, Oficina G3.


 

2º Encontro de Filhos e Amigos de Amambai

Como forma de contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos, um grupo de moradores e ex-moradores antigos da Cidade Crepúsculo, realiza em setembro, a 2ª edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai