24.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

26/01/2017 14h18

Fonte: Redação

Conferência de Avivamento na igreja Aliança do Avivamento

A igreja evangélica Aliança do Avivamento realiza a sua já tradicional conferência, que reúne pregadores de diversos estados do Brasil e também da Nigéria.

A conferência dura 40 dias e é aberta a toda população.

Neste ano, o evento contará com a presença de pastores como Gaspar Levi Carvalho, Everaldo Travoi, Peter Foll, Edson Santos, Sergio Miguel, Ikechukwu Peter, Rogério Severino e das pastoras Laudiceia Sampaio e Salen Peter.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9625-2657.

Ministério Inove em Amambai

O meio gospel de Amambai estará movimentado no próximo mês em Amambai, pois vêm a Cidade Crepúsculo o Ministério Inove, na igreja Sara Nossa Terra.

O evento acontece no dia 25 de fevereiro na sede da igreja, localizada na rua José Bonifáci

43ª Exporã

A Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã é um evento que acontece todos os anos sob a realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com programação extensa envolvendo negócios, prestação de serviços comunitários e entretenimento, que inicia no dia 3 de maço e vai até o dia 12. Neste ano, a exposição chega a sua 43ª edição contando com diversas atrações para animar o público que participa da programação.
Os shows ficarão por conta de Zé Neto e Cristiano, no dia 5; Bruninho e Davi e Henrique e Diego, dia 10 e Jads e Jadson no dia 11.

4ª Festa Avivalista

A comunidade evangélica de Amambai já se prepara para a 4ª edição da Festa Avivalista, promovida pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, que neste ano acontece no dia 6 de maio.

A festa conta com variedade em devivados milho, espetinhos, arroz carreteiro, além de atrações musicais. O evento acontecerá no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas e a entrada é franca.

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-