26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Carmem Di Novic leva Recital de Violão a Dourados e Amambai

- Publicidade -

15/05/2013 10h01 – Atualizado em 15/05/2013 10h01

Carmem Di Novic leva Recital de Violão a Dourados e Amambai com patrocínio do FIC

Fonte: Da Assessoria

Campo Grande (MS) – Com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a violonista, compositora e intérprete Carmem di Novic apresenta nesta sexta (17 de maio), em Dourados e no dia 24 de maio (sexta), em Amambai, o espetáculo “Recital de Violão”. A entrada para ambos os shows é franca.

A apresentação do Recital de Violão em Dourados acontece no Teatro Municipal, na Avenida Presidente Vargas, no Parque dos Ipês, a partir das 20 horas. Em Amambai o show acontece na Câmara Municipal, no mesmo horário.

Esta é a segunda etapa de apresentações do espetáculo “Recital de Violão”. Nos dias 23 e 26 de abril a violonista Carmem di Novic levou o show a São Gabriel do Oeste e Rio Brilhante com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais e entrada gratuita.

O projeto aprovado pelo FIC/MS leva ao público o trabalho presente no CD Carmem Di Novic – Recital de Violão. A violonista interpreta músicas de diferentes estilos e épocas, com ritmos variados – valsa, choro e prelúdios – envolvendo autores consagrados, como Dilermando Reis, Canhoto, João Pernambucano, Villa Lobos e Bach, além de composições de autoria própria.

Carmem Di Novic é bacharel em Violão e é Pós-Graduada em Musicoterapia pelo Conservatório Brasileiro de Música. Nasceu no Paraná, onde iniciou seus estudos de violão ainda criança. Fundou em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a Academia de Música que leva seu nome, na qual foi diretora e professora.

Ao longo de sua trajetória musical também gravou os álbuns “Caminhos de Amor” (1995 – SP), com músicas populares de sua autoria, “Recital de Violão” (2004, MT), no qual interpretou Villa Lobos, Bach, F.Sor, Dilermando Reis, entre outros e “Carmem di Novic interpreta Urany Larangeira”, obra musical para violão solo do músico e compositor brasileiro que foi seu professor por longa data.

Participou ainda do “Ano do Brasil na França” (2005) com sua música “Meu Sertão”, integrando a compilação do CD duplo “The Essential Mato Grosso”. A artista tem realizado apresentações em diversas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, incluindo performances em La Crosse, Wisconsin Rapids, Madison, entre outras cidades de Wisconsin (USA).

Serviço: As apresentações do espetáculo Carmem Di Novic – Recital de Violão, financiadas pelo Fundo de Investimentos Culturais, são gratuitas. Outras informações podem ser obtidas na Gerência do FIC/MS, pelo telefone 3316-9320.

Carmem Di Novic leva Recital de Violão a Dourados e Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-