Nesta sexta-feira, 15, a direção da Escola Estadual Cel. Felipe de Brum, através das professores Algemira Tobias e Silvia Azevedo, proporcionou um agradável e saboroso lanche aos professores em homenagem ao Dia do Professor. Veja as fotos da homenagem aos professores do período matutino.
-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

