9.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Governador recebe membros do Conselho dos Diretores das Escolas Estaduais

- Publicidade -

O governador André Puccinelli recebeu, na manhã de ontem (1º), em seu gabinete, os membros do Conselho dos Diretores das Escolas Estaduais da Capital (Condec).

Durante a reunião, acompanhada também por representantes de escolas estaduais de Dourados e da secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, foram tratados assuntos relativos ao quadro de professores e melhoria na estrutura escolar.

De acordo com o diretor da E. E. Adventor Divino de Almeida, Inivaldo Gisoato, os diretores foram bem recebidos pelo governador, que se prontificou a estudar as solicitações. “Solicitamos ao governador André um diretor-adjunto nas escolas com mais de 700 alunos, um concurso para novos professores e servidores administrativos e a aquisição de equipamentos para as escolas. O governador se manifestou solidário às solicitações e na medida do possível atenderá as necessidades”, informou Inivaldo.

O Condec reúne diretores e diretores-adjuntos das 82 escolas da Rede Estadual de Campo Grande. Os diretores do Conselho também agradeceram, na ocasião, o governador André Puccinelli pelos investimentos na área de educação: uniformes, kits escolares, reformas e construções de escolas.

Fonte: Notícias MS

Governador recebe membros do Conselho dos Diretores das Escolas Estaduais

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-