Hoje (3), serão apresentados os vencedores do “I Festival Temático de Trânsito de Mato Grosso do Sul”, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito e pela Superintendência de Polícia Rodoviária Federal.
Durante essa semana, as 16 melhores peças foram apresentadas e avaliadas pela comissão julgadora, no Auditório do Sest/Senat. Amanhã, os melhores das categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil serão premiados com notebooks, câmeras fotográficas digitais e MP5. Além das melhores peças, será premiado o melhor ator, a melhor atriz, o melhor figurino, a melhor sonoplastia e a melhor iluminação.
A cerimônia começa às 8h30, na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube.
Fonte: Noticias MS

