18.1 C
Dourados
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Iniciaram as inscrições para a Banda Mirim

- Publicidade -

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as inscrições para o Programa Banda Mirim foram abertas para adolescentes de 12 a 14 anos, os interessados em participar deverão comparecer até o Centro da Juventude, localizado na Rua Dom Pedro II, em frente ao Ginásio Flávio Derzi.

Para que seja realizada a inscrição, o interessado deverá estar com os xerox do comprovante de residência, cartão do Bolsa Família com comprovante do extrato da lotérica, comprovante da matrícula e aprovação escolar, comprovante de renda familiar e documentos pessoais.

Os alunos selecionados receberão aulas de análise musical, harmonia, percepção teórica e realizam ensaios coletivos, desenvolvendo atividades que vão desde a técnica instrumental, teórica e prática em conjunto, até a preparação da autoestima dos alunos.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

As inscrições para a Banda Mirim estão sendo feitas no Centro da Juventude, localizado em frente ao ginásio Flávio Derzi.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-