A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Administração abriu incrições para o programa Estágo para Estudantes, que será realizado nos dias 27 e 28 de Janeiro, das 8 às 11 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação – Semed – localizado na Praça Orlando Viol. O publico alvo são estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior.
Os interessados deverão comparecer no local com os seguintes documentos: Curriculum Vitae com foto, certidão de matrícula do curso fornecida pela instituição de ensino, constando a informação de eventuais reprovações durante o curso. Os demais documentos serão solicitados após a seleção do candidato.
Os estagiários serão selecionados de acordo com o quantitativo de vagas ofertadas para o programa de estagio no período de fevereiro a julho e agosto a dezembro de 2011, ficando os demais candidatos em lista de espera, podendo ser chamados durante o transcorrer do presente exercício, em caso de surgimento de vagas.
A seleção será realizada pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE – utilizando os critérios do Programa Estágio respectivo, os estagiários vinculados ao programa durante o exercício de 2010 deverão se reinscrever.
Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai
