Os servidores públicos estaduais interessados em participar dos cursos “Cerimonial” e “Gestão de Documentos” da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) têm até a próxima segunda-feira (28) para se inscreverem. Os cursos são oferecidos gratuitamente e as aulas serão realizadas do dia 1º a 29 de março.
O curso de Cerimonial conta com uma carga horária de 24 horas e visa capacitar o participante para organizar e executar eventos de acordo com as normas e protocolo do cerimonial público. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h15, na Escola Penitenciária.
Já Gestão de Documentos é direcionado a servidores que trabalham nas áreas de protocolo e arquivo, profissionais envolvidos com a gestão documental e com as tecnologias da informação. A carga horária é de 24 horas e as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, no período da tarde, no Hemosul.
Como se inscrever
Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.escolagov.ms.gov.br, e encaminhá-la aos gestores de capacitação ou RH do órgão onde trabalham. Ao ser enviada para a Escola de Governo, a ficha será avaliada e a matrícula confirmada via e-mail.
Fonte: Notícias MS
