17.8 C
Dourados
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Carnaval de Vitória já tem escola de samba campeã

- Publicidade -

Enquanto as escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo se concentram e fazem os últimos ajustes para os desfiles dos próximos dias, a capital Vitória (ES) já tem uma campeã no carnaval 2011. A Mocidade Unida da Glória (MUG) ficou em primeiro lugar entre as 10 escolas do Grupo Especial do carnaval de Vitória. A vice-campeã foi a Escola Independente de Boa Vista.

apuração dos votos aconteceu na tarde desta terça-feira (1º), no ginásio Álvares Cabral. A escola Tradição Serrana foi rebaixada, e a Andaraí conquistou o título no Acesso e deve desfilar na elite do carnaval de Vitória em 2012. Com o enredo “Mocidade, a cerevisia que contagia”, a escola levou para a avenida do Sambão do Povo a história da cerveja.

O carnaval da escola ficou sob a responsabilidade do carnavalesco Petterson Alves. A MUG desfilou na madrugada do último domingo (27), segundo dia de desfiles do Grupo de Acesso, e entrou na avenida com cerca de 2.000 componentes, 18 alas e 4 carros alegóricos.

A Boa Vista apostou em um desfile baseado na conscientização ambiental. Com o enredo “Boa Vista num manifesto à Mãe Terra, reciclar é preciso! Eis o nosso grito de alerta”, a escola que foi a campeã do Grupo Especial em 2010, desfilou com cerca de 1.500 componentes, 17 alas e quatro carros alegóricos.

Fonte: Portal G1

Carnaval de Vitória já tem escola de samba campeã

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-