A decisão foi tomada ontem a tarde e somente hoje a imprensa tomou conhecimento.
Falamos a pouco com o carnavalesco Fernando dos Anjos que confirmou o adiamento do desfile e ficou surpreso com o não comunicado da decisão.
No site oficial da Prefeitura de Aquidauana não há nenhuma informação sobre o adiamentodo evento.
Segundo Fernando dos Anjos o desfile está programado para a próxima terça feira.
Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para o sábado, 12 de março.
O baile de carnaval na ARPA com entrada gratuita acontecerá normalmente hoje a partir das 22 horas.
Exportiva MS
