25.7 C
Dourados
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Ivete ou Claudia Leitte: no quarto dia de folia, quem mandou melhor no figurino?

- Publicidade -

Musas usaram fantasias inspiradas em pássaros para cantar neste domingo (6)

Ivete Sangalo e Claudia Leitte não cansam de dizer que são amigas perto e longe dos palcos. No entanto, se tem um momento em que a imprensa faz questão de colocar uma com a outra… bem, é na disputa dos figurinos de Carnaval.

Neste domingo (6), o quarto dia da folia baiana, as duas cantoras escolheram figurinos inspirados em pássaros para se apresentar: Claudia Leitte foi de tucano; Ivete vestiu modelito à “passarinho na floresta”, como ela mesma disse em cima de seu trio.

E aí, quem mandou melhor na escolha da roupa?

Do R7

Ivete Sangalo cantou vestida de

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-