O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca chegou a Campo Grande na tarde de ontem e no fim do dia, teve um encontro com o governador do Estado, Anddré Puccinelli (PMDB). Na ocasião ele informou que veio à Capital para apresentar à alguns municípios como Dourados, Sete Quedas e Anastácio, o trabalho social que realiza em São Paulo com jovens na faixa etária entre 10 e 16 anos. “Com o Instituto Marcelinho Carioca estamos garantindo o esporte com inclusão social, estamos formando cidadãos”, ressaltou.
De acordo com o ex-craque, são realizadas no Instituto diversas atividades desportivas, mas de inclusão com capacitação profissional com aulas de informática, atendimento médico e odontológico.
O governador elogiou o trabalho do ex-jogador e presenteou com artesanato sul-mato-grossense.
Na manhã de hoje Marcelinho passou pela Assembleia Legislativa do Estado. Considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, um dos clubes por onde passou, Marcelinho Carioca seguiu viagem para a cidade de Dourados onde participa de um encontro com o prefeito Murilo Zauith (DEM).
Fonte: Correio do Estado

