9.6 C
Dourados
terça-feira, 1 de julho de 2025

Itaú online deixa clientes na mão

- Publicidade -

01/11/2011 09h34 – Atualizado em 01/11/2011 09h34

Brasil 247

Para muitos, o último dia do mês é a data para acertar as contas e fazer um balanço das finanças pessoais. Os clientes do Itaú que tentaram realizar operações bancárias pela internet nesta segunda-feira, 31, porém, tiveram problemas. Por volta das 16 horas, reclamações sobre o serviço começaram a ser publicadas nas redes sociais Twitter e Facebook. Muitos diziam estar tendo problemas para acessar o Internet Banking do Itaú, e não conseguiam fazer operações financeiras pela web.

A mensagem no site www.itau.com.br pedia para que os usuários entrassem em contato com seus gerentes. Estes, entretanto, também não estavam conseguindo acessar o sistema, que havia caído por completo também nas agências. Durante toda a tarde, mensagens no Twitter questionaram a qualidade do serviço.

Pelo microblog, o banco não se pronunciou. A instituição falou oficialmente por volta das 19h30, admitindo “intermitência na disponibilidade do site no final da tarde”, mas dando o problema como resolvido. Algumas reclamações persistiram e apenas às 21h a turbulência foi solucionada por completo.

Esta não é a primeira vez que o Itaú tem problemas em fornecer o serviço online aos clientes. Uma pane nacional já havia impedido operações online em dezembro de 2009, quando houve um problema no sistema que autentica o acesso dos usuários.

Itaú online deixa clientes na mão

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-