18.8 C
Dourados
sábado, 2 de agosto de 2025

Locutor de Amambai será narrador no Rodeio de Barretos 2013

- Publicidade -

13/08/2013 14h22 – Atualizado em 13/08/2013 14h22

Paulo Sérgio, locutor de Amambai, será narrador no Rodeio de Barretos 2013

Fonte: Da Redação

O locutor amambaiense, Paulo Sérgio, conhecido com o Locutor da Emoção, estará narrando nos dias 19, 20, 21 de agosto um rodeio interestadual e internacional em uma das maiores festas de peão de boiadeiro do Brasil: a Festa do Peão de Barretos em 2013. O evento acontece entre os dias 15 e 25 de agosto e a expectativa é que cerca de 900 mil pessoas prestigiem o rodeio e os mais de 100 shows preparados pela organização.

“É uma adrenalina, uma sensação diferente de todas as outras, o maior publico para o qual eu narrei foi o de 12.000 pessoas; em Barretos, a festa acontece em um estádio, serão 50.000 pessoas. Apesar do frio na barriga, eu me sinto preparado”, conta o locutor.

Paulo Sérgio diz que viajará com seu sonoplasta G Batera e o fotógrafo Dalton Zonta, partindo no sábado (17, de caminhonete, levando todo o equipamento com destino a São José do Rio Preto. Logo em seguida, no domingo, segue rumo a Barretos, se preparando para a segunda-feira, quando começa seu trabalho.

O locutor conta com o apoio não apenas de sua família, mas do comércio e prefeitura de Amambai, além do Fael Cordeiro, veterinário de Aral Moreira que venceu a 13ª edição do Big Brother Brasil e fez grande sucesso pelo estado.

“Sinto-me orgulhoso de representar meu estado e meu município, esse que sempre foi um dos meus sonhos nestes 15 anos de locução”, conta Paulo Sérgio.

Além de música sertaneja, a festa irá contar com apresentações de música eletrônica, pop e gospel. Outras atrações acontecerão simultaneamente aos shows, como concurso gastronômico Queima do Alho e o concurso do toque de berrante, espaço infantil (Rancho do Peãozinho), Feira comercial e rodeio.

História

Paulo Sérgio nasceu em 1970, em uma fazenda próxima a cidade de Caarapó, e segundo ele, sempre foi apaixonado pelas coisas do homem do campo, mas foi no ano de 1998 que começou seu interesse pelo laço comprido. Seu inicio de carreira foi como laçador e em pouco tempo já estava narrando.

Ele conta que foi na cidade de Bela Vista que teve a oportunidade de narrar pela primeira vez oficialmente, impulsionado pelos amigos, Maracujá e Teixeira Escobar. O que era uma brincadeira foi se transformando em realidade. Com o tempo começou a se dedicar, treinar a voz, fazer aulas com fonoaudiólogas, narrar em frente ao espelho e ai por diante.

Nas festas de laço, ele gostava de ouvir a narração de Zé da Viola, Luis Carlos Buralli, Marcos Ferreira, Deusnildo, Teixera Escobar, Manoel Viegas, Reginaldo, Tarciso Honório, Lucas Penha, Edmar Colmam, Rogerio Chaves e Milton Ridevo Artidor Soares, entre outros. Já no rodeio, se inspira até hoje no saudoso Zé do Prato, Barra Mansa, Asa Branca, Marco Brasil, Gleidison Rodrigues, Almir Cambra, Luciano de Oliveira e Marcio Alexandre.

Foi no ano de 2000 que recebeu o apelido de Locutor da Emoção, na Copa do Laço do Retiro de Caracol. O tempo passou e seu amor pelo laço comprido, esporte classe “A” do Brasil, nome dado por ele na copa de laço de 2006, cresce a cada dia. “É bom demais ver homens, mulheres, crianças galopando em seus cavalos do lado dos bois em busca da armada perfeita, principalmente quando estou narrando é ponto é show é o laço comprido”, conclui ele.

Paulo Sérgio, conhecido com o “Locutor da Emoção”.

Locutor de Amambai será narrador no Rodeio de Barretos 2013

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-