23.4 C
Dourados
segunda-feira, 15 de setembro de 2025

O esporte favorito de Kobe Bryant

- Publicidade -

18/06/2014 15h27 – Atualizado em 18/06/2014 15h27

Fonte: FIFA

Quando não está dentro de uma quadra com a camisa do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, um dos maiores nomes do basquete mundial, é um frequentador assíduo dos estádios de futebol, onde vai assistir ao seu esporte favorito, segundo afirmou ao FIFA.com.

O jogador cinco vezes campeão da NBA está no Brasil 2014 após ter marcado presença na Copa das Confederações da FIFA no ano passado. Conversamos com ele após a impressionante vitória da Alemanha sobre Portugal para falar sobre a sua paixão pelo futebol e saber se ele acredita em um possível triunfo dos Estados Unidos na grande final do dia 13 de julho, no Maracanã.

FIFA.com: Você esteve na Copa das Confederações no ano passado e agora está na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Deve ser um grande fã de futebol…
Kobe Bryant: A verdade é que sim. Cresci na Itália e dos seis aos 14 anos jogava futebol todos os dias. É o meu esporte favorito.

Por que escolheu assistir ao jogo entre Alemanha e Portugal? Você é um espião da seleção americana?
Com certeza (risos). Eu queria ver grandes jogos, as melhores seleções e alguns dos melhores jogadores. É uma grande oportunidade poder vê-los aqui.

Acha os Estados Unidos uma seleção forte?
A seleção dos Estados Unidos infelizmente ainda não é uma grande força. Mas o futebol realmente cresceu no país. Acredito que a nossa equipe está confiante e vai responder ao desafio.

Você vai assistir a alguma partida dos EUA?
Sim, estamos tentando conseguir um telão para ver os jogos e também buscando coordenar as nossas agendas para poder ver alguma partida ao vivo.

Qual é o seu favorito para o título?
É difícil bater o Brasil, o dono da casa. Seria legal uma final entre Brasil e Argentina. A Alemanha também parece uma equipe muito forte e difícil de enfrentar.

Qual é a sua opinião sobre o San Antonio Spurs, o novo campeão da NBA?
Acho que o título foi merecido. É realmente uma lição sobre como reunir jogadores e compartilhar um mesmo objetivo. Estou feliz pelo Spurs, e é uma motivação para nós. Espero que possamos fazer o mesmo na próxima temporada.

O esporte favorito de Kobe Bryant

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-