36.4 C
Dourados
domingo, 14 de setembro de 2025

Torcedores amambaienses opinam sobre jogo da seleção contra Camarões

- Publicidade -

24/06/2014 10h38 – Atualizado em 24/06/2014 10h38

Fonte: Da Redação com informações Portal da Copa

Amambai (MS) – E o jogo desta segunda-feira (23) foi marcante para três jogadores brasileiros de diferentes formas. Ao abrir o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, Neymar anotou o gol de número cem da Copa do Mundo de 2014. Com uma apresentação irretocável, o camisa 10 ainda anotaria outro tento para alcançar a artilharia do torneio. Ele foi eleito o melhor em campo.

Autor do terceiro gol, Fred desencantou e fez o primeiro dele no Mundial. Grande surpresa do jogo, Fernandinho entrou na etapa complementar, iniciou a jogada do tento anotado pelo camisa 9 brasileiro e ainda fechou o placar da partida.

Com 4 x 1, todos os brasileiros ficaram muito felizes e admitiram um bom rendimento da seleção durante o jogo. Para os amambaienses não foi diferente. Como sempre, grupos se reuniram em diversos lugares, tanto para assistir o jogo, como para comemorar.

Na praça Coronel Valêncio de Brum, em Amambai, torcedores opinaram sobre o jogo. Apesar de grandes elogios, também houve críticas para alguns jogadores que se apresentaram com pouco rendimento.

Os torcedores Anderson, Junior e Zilda foram certeiros, o que vier agora é peixe, disseram eles. “O jogo foi muito bom, a vitória foi merecida, agora pode vir que é peixada”, disse Zilda Alves.

“O jogo foi muito bom, apesar de preferir um resultado maior pelo bolão”, disse Otávio Pontes. Bryan dos Santos já deu seu próprio palpite “o próximo jogo será um empate, com certeza”.

Outro torcedor, Leandro Bernardo, não aposta muito na seleção “alguns jogadores estão muito fracos, o Brasil não tem muita chance, mas quero sim que a gente ganhe”.

Com o resultado, o Brasil garantiu a primeira posição do Grupo A e enfrentará o Chile, segundo do Grupo B, nas oitavas de final. O duelo será no dia 28 de junho, sábado, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O México, que bateu a Croácia por 3 x 1, chegou a ameaçar a liderança da Seleção Brasileira, mas acabou na segunda colocação da chave pelo saldo de gols. As duas equipes terminaram com sete pontos, contra três dos croatas e nenhum de Camarões.

Torcedores se reúnem na praça da cidade após os jogos / Foto: Moreira Produções

Anderson, Junior e Zilda / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-