35.6 C
Dourados
domingo, 14 de setembro de 2025

Uruguaio José Giménez brilha na marcação a Balotelli

- Publicidade -

25/06/2014 09h48 – Atualizado em 25/06/2014 09h48

Fonte: FIFA

Revelação do futebol uruguaio, o jovem José Giménez demonstrou muita força e raça para fechar a defesa contra a seleção italiana no Estádio das Dunas, em Natal. O jogador do Atlético de Madri segurou uma série de investidas italianas, além de ter neutralizado completamente o astro Mario Balotelli durante todo o primeiro tempo, sendo decisivo para a classificação do Uruguai paras as oitavas de final com o segundo lugar no Grupo D. O futebol apresentando por ele hoje deve aumentar as suas chances na briga pelo prêmio Melhor Jogador Jovem Hyundai da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

As jovens promessas da seleção inglesa, por sua vez, deram adeus ao Brasil 2014. Ross Barkley e Luke Shaw começaram como titulares no empate sem gols com a Costa Rica, melhor desempenho dos dois na cambaleante campanha no Mundial. No segundo tempo, eles ganharam a companhia do veloz meia-atacante Raheem Sterling, que atua no Liverpool. Mesmo em meio a mais uma decepção em Copas do Mundo, os três dão sinais de um futuro brilhante para a Inglaterra.

O zagueiro colombiano Éder Balanta se mostrou muito bem contra o Japão, mas poderia ter estado mais atento quando Shinji Okazaki igualou o marcador em 1 a 1, já no final da primeira etapa. Ainda assim, os colombianos conquistaram uma vitória tranquila e seguem para as oitavas de final com a primeira colocação do Grupo C.

E agora?

O nigeriano Kenneth Omeruo está ansioso para entrar em campo contra a Argentina na partida de amanhã e manter o bom trabalho que vem apresentando até aqui. O zagueiro fez um bom jogo contra a Bósnia, mas Messi e companhia devem representar um desafio um pouco maior para as suas qualidades defensivas.

O atacante iraniano Alireza Jahan Bakhsh pode vir a atuar na partida de amanhã frente à Bósnia, já que o Irã ainda não marcou um gol sequer nos dois jogos que realizou até o momento. Do outro lado do campo, Sead Kolasinac não vê a hora de voltar a atuar depois de ter visto do banco o confronto contra a Nigéria. Além disso, ele espera poder se redimir do gol contra marcado diante da Argentina.

Pelo selecionado hondurenho, o habilidoso meia Andy Najar pode voltar a ser titular no duelo contra a Suíça. Na outra partida do Grupo E, o equatoriano Carlos Gruezo deve ser escalado mais uma vez, agora para tentar conter o ímpeto da embalada França, que, se não terá Raphaël Varane como titular, verá o retorno de Paul Pogba ao time e a estreia de Lucas Digne, dois jogadores que brilharam no título da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Turquia 2013.

Uruguaio José Giménez brilha na marcação a Balotelli

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-