20.8 C
Dourados
domingo, 14 de setembro de 2025

Após empate em 1 x 1, Brasil e Chile seguem para prorrogação

- Publicidade -

28/06/2014 16h52 – Atualizado em 28/06/2014 16h52

Fonte: Agência Brasil

Após empate em 1 x1 no tempo normal, o jogo entre Brasil e Chile seguiu para a prorrogação. As duas seleções se enfrentarão por mais dois tempos de 15 minutos. Hulk chegou a fazer um gol para o Brasil logo no início do segundo tempo, mas o lance foi anulado porque ele recebeu a bola com o braço. A jogada ainda rendeu um cartão amarelo para o atacante.

O jogo muito pegado e cheio de faltas também resultou em mais um cartão amarelo para Luiz Gustavo, que ficará de fora do próximo jogo, caso o Brasil passe para as quartas de final. Diante da forte pressão chilena, Felipão substituiu Fred, colocando Jô; e Fernandinho, que deu lugar a Ramirez.

Nos minutos finais, o Brasil passou a ter mais oportunidades de gol e se manter mais na área chilena, mas nenhuma finalização teve sucesso. Grande parte da dificuldade brasileira foi gerada pela forte marcação chilena em Neymar, que ficou anulado e não conseguiu boas oportunidades. O nome forte do ataque do Chile, Sánchez, deu trabalho para a zaga brasileira, mas também não conseguiu grandes finalizações.

Após empate em 1 x 1, Brasil e Chile seguem para prorrogação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-