23.7 C
Dourados
domingo, 14 de setembro de 2025

Torcedores amambaienses vão à rua após vitória difícil do Brasil

- Publicidade -

28/06/2014 16h41 – Atualizado em 28/06/2014 16h41

Fonte: Da Redação com informações do Jornal do Brasil

Amambai (MS) – Com muito sofrimento no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Neste sábado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari não jogou bem, empatou por 1 a 1 com o Chile no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor por 3 a 2. Fez a diferença a atuação de Júlio César, que pegou duas cobranças e viu outra bater na trave.

Em Amambai, os munícipes não perderam a oportunidade, assim que o jogo terminou, a praça central ficou cheia de torcedores que comemoraram juntos a vitória da seleção.

A dificuldade no jogo e o equilíbrio entre a qualidade no futebol de ambas as equipes foram ressaltados pela maioria dos presentes e todos afirmaram acreditar muito na conquista da competição.

Para Lucimar Toledo, o jogo foi ótimo e o Brasil tem grande chance de ganhar a taça. “Meu coração ficou a mil durante o jogo, acelerou demais, mas Brasil é Brasil”, disse ela.

Noé Marques, outro torcedor, contrariou a torcedora e explicou que o jogo foi mais ou menos, afirmando que o Brasil poderia ter sido muito melhor. “Os dois jogaram no mesmo nível, o jogo foi difícil, mas nossa seleção tem grandes chances”, contou.

O torcedor Pininho Moraes criticou a seleção e disse que o Brasil tem muito a melhorar, principalmente no meio de campo. “A bola não chega até o atacante, temos grandes chances sim, esse jogo foi difícil, o que gerou a união do grupo e pode ter deixado mais forte”, concluiu.

Marli Soares disse que já sabia que o Brasil iria ganhar e que acreditou todo o tempo. “Brasil já é campeão, só esperar”, disse ela.

Agora, Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto Colômbia x Uruguai, que acontece às 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 17 horas, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Amambaienses se estusiasmam com vitória da seleção / Foto: Moreira Produções

Pininho Moraes, um dos torcedores que foram até o centro  / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-