25.3 C
Dourados
sábado, 13 de setembro de 2025

Memphis, aproveitando cada minuto em campo

- Publicidade -

30/06/2014 10h15 – Atualizado em 30/06/2014 10h15

Fonte: FIFA

O segundo dia das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 não foi tão favorável para os candidatos ao prêmio Melhor Jogador Jovem Hyundai. Dos três aspirantes, apenas um entrou em campo como substituto.

Todos começaram no banco de reservas. Terence Kongolo e Memphis Depay viram do reservado o México sair na frente em Fortaleza. O técnico holandês Louis Van Gaal decidiu então colocar Depay para pressionar mais a zaga asteca.

O jovem atacante do PSV Eindhoven deu mobilidade e velocidade ao ataque, atuando pela ponta esquerda. A Holanda conseguiu pressionar o adversário e chegou à virada nos minutos finais. A atuação de Depay voltou a convencer e esteve à altura das expectativas da Laranja, que carimbou o seu lugar nas quartas de final.

No segundo jogo do dia, o goleiro grego Stefanos Kapino ficou no banco de reservas durante a eliminação da sua seleção nos pênaltis para a Costa Rica, a maior surpresa do Mundial.

O que vem por aí
Nesta segunda-feira, 30 de junho de 2014, haverá confrontos recheados de candidatos ao prêmio Melhor Jogador Jovem Hyundai. O zagueiro nigeriano Kenneth Omeruo terá um duro desafio diante da França, que possui um dos melhores ataques da Copa do Mundo. Do outro lado, na zaga francesa estará Raphael Varane, que tentará manter o bom rendimento, bem como os compatriotas Paul Pogba e Lucas Digne.

No outro jogo do dia, a promessa argelina Nabil Bentaleb tentará repetir o feito da sua seleção na Espanha 1982 e bater a poderosa Alemanha. Ele ainda não havia nascido quando ocorreu aquele jogo histórico, mesma situação dos alemães Matthias Ginter e Julian Draxler, que começarão a partida como reservas.

Memphis, aproveitando cada minuto em campo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-