35.6 C
Dourados
sábado, 13 de setembro de 2025

BRA x COL: O que eles disseram

- Publicidade -

05/07/2014 09h14 – Atualizado em 05/07/2014 09h14

Fonte: Fifa

“Não tivemos problema de desgaste com o Chile. A recuperação foi completa, como pudemos ver no primeiro tempo. Naquele momento, se tivéssemos feito o segundo gol, teríamos mais tranquilidade. Quando tomamos o gol, foi numa jogada em que estávamos com a bola e a perdemos. Isso gera uma instabilidade, e foi meio que uma avalanche contra nossa equipe, com três atacantes e o James flutuando. Nossos homens de frente, mesmo, tiveram de correr muito mais. Mas conseguimos. Faltam dois degraus. Temos condição de subi-los.”
Luiz Felipe Scolari, técnico do Brasil.

“Queria primeiro parabenizar as duas equipes, porque foi um grande jogo. A Colômbia fez um excelente mundial, com um futebol alegre. Mas nosso time hoje se entregou, fez o futebol bonito que todo mundo gosta, com muita intensidade, buscando os gols a cada momento. O meu gol de falta eu também venho ano inteiro, até pelo Chelsea, e o Willian veio até brincar comigo sobre isso. Fico muito feliz que tenha saído agora. Consegui pegar bem na bola, e foi bonito vê-la saindo, variando daquele jeito. Dificulta muito para o goleiro.”
David Luiz, Craque do Jogo Budweiser e zagueiro do Brasil.

“Sabíamos que o Brasil, depois do jogo contra o Chile, teria uma aprendizagem e que, sem dúvida, viria melhor. Já nós chegamos para a partida sem tomar gols e acabamos levando um rapidamente. Isso deu tranquilidade para os brasileiros e nos pressionou um pouco. Perdemos um pouco o futebol que vínhamos fazendo. Quiçá, estávamos buscando muito rapidamente o empate e isso nos deixou um pouco desestabilizados. Mas aí fomos capazes de melhorar o segundo tempo, acelerando a movimentação de bola. O Brasil tinha preocupação com nossos jogadores. Muitas vezes afastavam a bola o mais rápido possível. No final, nossa intensidade foi determinante e nossas chances melhoraram. Fomos surpreendidos pelo segundo gol deles, mas continuamos lutando e chegamos muito perto.”
José Pékerman, técnico da Colômbia.

BRA x COL: O que eles disseram

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-