15/09/2014 07h58 – Atualizado em 15/09/2014 07h58
Fonte: Estadão
Fluminense mal precisou suar a camisa. Bastou jogar um pouco de futebol para que o Tricolor atropelasse o Palmeiras por 3 a 0 e recolocou o time temporariamente no G-4 do Brasileirão. Já o Alviverde volta a viver o drama da ameaça de uma nova queda à Série B e não consegue respirar no pelotão dos últimos colocados.
Mutilado por desfalques e sentindo o odor do enxofre do rebaixamento invadindo as narinas, o Palmeiras sabia que empatar não seria um mau negócio dadas as condições bem adversas e postou-se atrás à espera de alguma oportunidade para contra-atacar; receita óbvia que rapidamente faria água.
A situação é tão dramática que o Fluminense não precisou nem se esforçar muito para construir o largo placar. As três primeiras bolas que foram no gol de Fábio morreram na rede – a última em mais uma falha bisonha do goleiro, que na curta carreira já coleciona diversos lances deste tipo. A tática começou a ruir logo aos seis minutos, em jogada começada por Conca que terminou nos pés de Fred que, deitado na pequena área, abriu o placar.
