27/09/2014 21h30 – Atualizado em 27/09/2014 21h30
Principal atração de evento de campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB) em Osasco neste sábado (27), Ronaldo fala sobre o motivo de ter escolhido o tucano como candidato
Fonte: Brasil 247
Comercial
O ex-jogador Ronaldo parece mesmo andar desacreditado com seu país. A julgar por seus últimos comentários públicos, ele entrou para o time dos pessimistas. Depois de dizer que estava envergonhado com a Copa do Mundo no Brasil, a qual foi considerada ‘um sucesso’ pela própria Fifa, o ‘Fenômeno’, agora, diz que está “indignado com a corrupção”.
Principal atração de evento de campanha do presidenciável Aécio Neves, do PSDB, Ronaldo falou pouco com a imprensa em coletiva após caminhada por ruas de comércio em Osasco, na região da Grande São Paulo. Ele respondeu apenas a um questionamento, sobre o motivo de ter escolhido o tucano como candidato. Aí ele se disse “indignado”.
“Quero externar minha indignação. Venho participando da campanha porque vemos no dia a dia o sofrimento do nosso povo, escândalos, casos de corrupção que não acabam mais. Para ter coragem de externar isso é porque acredito no meu país, no meu povo e no meu amigo Aécio, que é a melhor mudança para o Brasil.
Ronaldo fez breve comentário apenas sobre o baixo desempenho de Aécio Neves nas pesquisas de intenção de voto. O tucano aparece em terceiro colocado desde a entrada de Marina Silva (PSB) na disputa. “Isso não é problema”, disse o ‘Fenômeno’.