34.5 C
Dourados
quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Vencedores do Circuito de Vôlei de Praia foram premiados neste domingo (2)

- Publicidade -

02/11/2014 16h52 – Atualizado em 02/11/2014 16h52

As duplas Magda e Renata e Maurício e Márcio foram as vencedoras.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Foram premiadas durante a manhã deste domingo (2), as duplas Magda e Renata e Maurício e Márcio Junior, vencedores do Circuito de Vôlei de Praia, etapa Rádio Auxiliadora, que aconteceu nesse final de semana, em Amambai.

Os competidores levaram para casa o prêmio de mil reais, além de medalhas e troféus.

Márcio Junior, que é da cidade de Campo Grande e joga junto a Maurício, morador de Dourados, afirma que o prêmio será um investimento para a dupla no campeonato nacional. “Apesar de nossos apoiadores nos acompanharem, investimos também na dupla, dividindo nossa premiação”, disse ele.

Renata é de Campo Grande e junto à colega da cidade de Bela Vista, Magda, conquistou o primeiro lugar em um jogo contra a equipe ganhadora da segunda colocação, Andreza e Luciana. Segundo ela, o nível da competição foi muito alto, apenas as melhores duplas foram para as finais.

“Pra gente foi tudo maravilhoso, desde a arena até a hospedagem, estamos jogando pela primeira vez juntas e pudemos avaliar nosso índice, ontem foi difícil, o tempo estava fechado e perdemos um jogo, mas isso foi uma evolução para ganharmos hoje”, conclui a atleta.

A segunda colocação no masculino ficou para a dupla Betinho e Solmo e os troféus de terceiro colocado foram conquistados pela dupla feminina Adriele e Lucinha e pela masculina Maycon e Miguel, que levaram para casa o valor de R$ 100,00.

O final da competição foi acompanhado pelo prefeito municipal, Sérgio Barbosa, pelo presidente da Fundação de Desporto e Cultura (Fundesc), Elton Marques, pelo diretor da A4 Sport, Renato Branco, e pelo diretor da Rádio Auxiliadora, Valdir José Luiz. A arbitragem do torneio ficou a cargo de árbitros do quadro da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS).

Durante o evento, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) recebeu dos organizadores a quantia de R$ 600,00, recurso arrecadado com a taxa de inscrição das duplas. A associação esteve comercializando refrigerante e salgados no evento, renda que também será revertida em prol da entidade.

Competição aconteceu no parque da cidade Muriama Mascarenhas / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-