23/02/2015 09h03 – Atualizado em 23/02/2015 09h03
Fonte: Gazeta MS
Depois de duas derrotas seguidas em casa, o técnico Chiquinho Lima, do Águia Negra, ganhou mais fôlego. Neste domingo, no Estádio Saraivão, em Ivinhema, o Águia bateu Azulão por 4 a 2 e voltou à zona de classificação do Grupo B do Campeonato Estadual. A vitória, de virada, deixou o time de Rio Brilhante com seis pontos na segunda posição, deixando o adversário, com cinco, em terceiro, junto com o Corumbaense. O líder é o Naviraiense, tranquilo com dez pontos. Quase nocentos torcedores, entre pagantes e não pagantes acompanharam a partida.
O Ivinhema começou na frente com gol de Carlos Júnior aos 22 minutos, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. Aos 33, Thiago Moura, também cobrando pênalti, empatou e o zagueiro Jaime, aos 42 minutos, recolocou o Azulão na frente.
O segundo tempo começou com o zagueiro Renan Carioca igualando o placar logo aos quatro minutos cobrando falta e Valdinei, aos 13 minutos, marcou o terceiro para o time de Rio Brilhante. O Ivinhema ainda perdeu Felipinho, expulso pelo árbitro Erlanderson Martinez e Jhonny, aos 32 minutos, marcou o quarto gol do Águia Negra, fechando o placar.
Na próxima rodada que acontece na quarta-feira (25), o Ivinhema vai a Dourados enfrentar o Sete de Setembro enquanto o Águia Negra recebe o Ubiratan no Estádio Ninho da Águia.
