34.9 C
Dourados
terça-feira, 2 de setembro de 2025

Novo bate Misto e sobe enquanto Cene cede empate no fim e segue na lanterna

- Publicidade -

26/02/2015 08h23 – Atualizado em 26/02/2015 08h23

Fonte: Gazeta MS

A quinta rodada do Campeonato Estadual começou na tarde desta quarta-feira (25) com dois jogos em Campo Grande. Novoperário e Cene enfrentaram respectivamente Misto e Serc com o objetivo de se recuperarem das derrotas sofridas na rodada anterior. O Novo conseguiu ao bater o Misto por 3 a 0, já o Furacão Amarelo teria feito o mesmo se tivesse suportado a pressão do time de Chapadão do Sul por mais dois minutos, mas ficou no empate em 2 a 2. Por problemas ainda com a vigilância sanitária, os dois jogos foram disputados com os portões fechados para o torcedor.

No Estádio Olho do Furacão, o Cene, de técnico novo e novidades no elenco buscava a primeira vitória, mas esbarrou no primeiro tempo na falta de pontaria de Marcelo Tevez e na boa fase do goleiro Oliveiro. Na segunda etapa, seguiu melhor, mas foi a Serc que marcou primeiro. Aos 19 minutos, Michel recebeu na entrada da área e bateu para fazer 1 a 0. O empate do Cene saiu aos 27 com Coruja e aos 36, o estreante zagueiro Saulo, de cabeça, marcou o segundo. Quando todos acreditavam que o placar de 2 a 1 seria definitivo, mais uma vez apareceu o artilheiro Michel para igualar o marcador, seu quinto gol no campeonato.

O resultado mantém os dois times fora da zona de classificação, mas a Serc, para alívio do técnico José Coelho, com cinco pontos, está em quinto e mantém boa margem sobre o Cene, que segue na zona de rebaixamento com apenas dois pontos nos cinco jogos disputados no turno da primeira fase.

Novo em segundo

No Estádio Jacques da Luz, liberado para o torcedor apenas no intervalo, o Novoperário não teve dificuldades para bater o Misto de Três Lagoas por 3 a 0. Serginho marcou o primeiro gol aos 28 minutos do primeiro tempo e, depois do intervalo, Ricardo ampliou aos 14 e Andrinho deu números finais ao placar aos 22. O Misto terminou o jogo sem o zagueiro Nilton e o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa, expulsos pelo árbitro Marcos Matheus Pereira.

Com mais três pontos, o Novo agora soma oito e está na segunda posição provisoriamente. Espera o jogo entre Comercial e Costa Rica, nesta quinta, para saber se segue ou volta para terceira posição. Já o Misto, com seis pontos, segue em quarto colocado.

Na próxima rodada, a que abre o returno, o Novo joga contra o Comercial no Estádio Jacques da Luz, o Cene recebe o Costa Rica no Olho do Furacão e o Misto joga contra a Serc no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

Foto: Gazeta MS/Jed Vieira

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-