26/02/2015 08h16 – Atualizado em 26/02/2015 08h16
Fonte: Gazeta MS
O Águia Negra conseguiu a primeira vitória em casa na noite desta quarta-feira (25), ao virar o placar sobre o Ubiratan no Estádio Ninho da Águia. O destaque do jogo foi o atacante Preto, autor de três gols, todos no segundo tempo, que garantiu a vitória por 3 a 2 e os três pontos que manteve o time de Rio Brilhante, agora com oito pontos, próximo à Naviraiense, líder com dez, e Corumbaense, vice com oito.
No início do jogo, o torcedor rubro-negro ficou com a impressão que o filme dos último jogos em casa iria se repetir. Logo aos seis minutos, Tiaguinho, de cabeça, abriu o placar para o Ubiratan, resultado que seguiu até o intervalo. Na segunda etapa, o atacante Preto, contando com a colaboração do sistema defensivo do adversário, foi o nome do jogo. Aos 15 minutos, Tiaguinho tentou o passe para Fábio Lima que escorregou no lance, Preto recuperou a bola e empatou o jogo.
O Ubiratan voltou à frente aos 28 minutos graças a insistência de Tiaguinho ao disputar a bola com o marcador. O atacante caiu e ainda assim conseguiu o toque para Pavão marcar o segundo gol. Os poucos torcedores do Leão no Ninho quase não tiveram tempo de comemorar a vantagem. Aos 30, Preto, mais uma vez, invade a área e bate no canto do goleiro Alexandre para empatar e, aos 44, marcou o terceiro, fechando o placar do jogo.
Na sexta rodada, abrindo o returno, o Águia Negra tem disputa direta pelas primeira posições ao receber o Corumbaense no domingo, às 17h. Já o Ubiratan busca, contra o Sete no Douradão, às 15h, pontos para se aproximar do adversário na luta contra o rebaixamento.
